quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio 'Best of 2012, Dreams for 2013'!

desafiou-me!

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos, para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos aos mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".

3 COISAS BOAS DE 2012

1 - Fiz um ano de namoro! <3

2 - A minha afilhada fez 1 aninho :3

3 -  O meu sobrinho mais velho entrou no quadro de honra (sai a mim eheh)

3 SONHOS PARA 2013:

1 - Acabar a licenciatura com média de 14

2 - Arranjar emprego na minha área

3 - Tirar a carta de condução

Bem, só marquei estas porque outras foram entretanto marcadas. Good luck!


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois bem Jessi, foste marcada hihi!
      Beijinhos :3

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~