Etiquetas :3

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Fashion Stuff #2


Olá meninas!

Ontem fui passar a tarde com uma amiga, por isso não tive oportunidade de vir ao blog.
Mas hoje trago algumas coisinhas para vos mostrar hihi :3

Quando ia a caminho da casa da minha amiga, lembrei-me de um post da Coisas da Nadya (que desde já recomendo a seguirem, pois ela é uma especialista em produtos de beleza!), que falava sobre o brinde que vinha com a revista Máxima... pois bem, passei numa papelaria, e para minha sorte encontrei!


Pois é meninas, a edição de Fevereiro da revista Máxima trás uma máscara Schwarzkopf por 95 cêntimos! (+ preço da revista=3 euros)


Fiquei tão contente com esta compra! É que o preço do produto costuma rondar os 18 euros, e não há nada melhor do que arrecadar coisinhas bem mais baratinhas! Vejam só que até a minha mãe me disse para comprar mais uma revistinha eheh!

Enfim, depois da minha felicidade inicial por este miminho novo, lá me encontrei com a minha amiga e fomos ao Continente comprar o nosso almocito... E bem, como hei-de dizer isto... eu nunca tinha ido à Wells! Aproveitei a ida para ver o sector de maquilhagens... e delirei!
Óbvio que não saí de lá sem nada...



Comprei duas coisinhas (porque o dinheiro não estica e não queria demorar):

  • Essence 2in1 Volume Mascara
Há imenso tempo que queria comprar um rímel decente. Optei por este porque não havia muita coisa em stock (saldos, anyway) e queria um que desse volume às minhas pestanas, pois apesar de até ter algumas, são muito... sei lá... aborrecidas! 
Este rímel tem a peculiaridade de ter dois looks: o 1 dá volume, enquanto que o 2 dá SUPER volume... Penso que esteja relacionado com a profundidade com que o aplicador mergulha na embalagem... Dêem uma vista de olhos!



Eu não sou de modas, apliquei os dois hihi! Este é o resultado:

Peço desculpa pelas minhas borbulhitas...

.... e pelas minhas sobrancelhas rebeldes :b
De 0 até 5... dou 4, só pelo facto de gostaria de uma maior definição. 
O preço? 3,99 euros.

  • Essence Nail Fashion Sticker
Bem, eu queria mesmo experimentar esta novidade do mundo das unhas. Uma imitação de verniz autocolante, brilhante! Principalmente para quem não tem paciência para esperar que o verniz seque ou tenha pressa em ter uma unhas bonitas. A variedade disponível não era muita, pois este artigo encontra-se em saldos... mas até encontrei um padrãozinho cutxi :3


A embalagem contem 14 adesivos e custou: tcham! 1 euro!!! O resultado foi este:


Okay, isto é mau, mau mas MAU! Primeiro, pensava que facilitava a vida de quem não sabia pintar unhas, o que é de todo mentira porque é preciso colar, e por vezes não cola bem, e depois limar (algumas ficaram horríveis mesmo). Segundo, os tamanhos são uma grande treta! Olhem para o meu dedão e vejam por vocês mesmas: o tamanho maior disponível não preencheu a minha unha toda. Fiquei muito desiludida mesmo.

De 0 a 5, dou 1 valor. Meu rico verniz...

Espero que tenham gostado!
Até à próxima,
Jei~

2 comentários:

  1. nunca fui à confiança com esses autocolantes! mas olha que um dos meus rimeis preferidos é da essence... http://img.dooyoo.de/DE_DE/orig/1/6/5/5/1/1655129.jpg (tá ai a imagem... é awesome, deixa-me as pestanas lindas ^^ )

    ResponderEliminar
  2. Ohhh não vi estes :/ (havia muita pouca coisa...) quanto custa, já agora?

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~