Etiquetas :3

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Liebster Award!



Agradeço imenso à Joana Cruz por me ter nomeado. Fiquei radianteeeeee! :3
Este é uma espécie de selo/tag criado para promover e dar a conhecer blogs com menos de 200 seguidores. Acho fantástico este tipo de iniciativas, pois muitas vezes existem blogs interessantíssimos e que desconhecemos!
Regras:
1- Lista com 11 factos sobre nós.
2- Responder às 11 perguntas que nos atribuíram.
3- Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respetivos blogs neste post e avisá-la/os sobre o premio.
4- Fazer 11 novas perguntas à/aos bloggers que nomeei para o prémio.

11 factos sobre mim:

1- Tenho 20 anos
2- Estou a frequentar o 3º e último ano da Licenciatura em Comunicação Social
3- Moro na margem sul e o meu namorado é de Torres Vedras, logo pode-se dizer que vivo um 'amor à distância' ^^
4- Tenho uma família enoooooorme
5- Tenho fobia a aranhas
6- Gosto de k-pop (pop coreano) e de dramas asiáticos
7- Adoro dormir
8- Quando ando muito fico coxa (não sei porquê)
9- Gostava de ser mais feminina
10- Fiz teatro amador, mas tive que deixar
11- Sou teimosa, esquecida e aborreço-me facilmente

As perguntas da Joana

1- A melhor coisa que já te aconteceu que esteja relacionada com o teu Blog.
Para mim, a opinião de quem me segue é o mais importante, portanto a melhor coisa que me pode acontecer é saber que alguém viu as minhas publicações e expressa-se sobre isso :)

2 - Há quanto tempo manténs o Blog?
Desde 19 de Janeiro de 2013 hihi :3

3 - Quanto tempo (por dia) dedicas ao Blog?
Isso depende da inspiração, mas uma das primeiras coisas que faço quando ligo o computador é vir ao blog. Talvez uma média de 3/4 horas.

4 - O que gostavas que o Blog te trouxesse de novo?
Gostava que trouxesse novas amizades, companhia, reconhecimento e acima de tudo aprendizagem!

5 - A tua relação com a maquilhagem é...
Muito superficial,  mas tenho grande interesse em me tornar a sua melhor amiga :)

6 - Os tons de roupa que mais usas.
Pretos, azuis, castanhos, por aí...

7 - Um acessório sem o qual nunca sais de casa.
A minha aliança de namoro (embora já me esquece-se algumas vezes hihi)

8 - O que mais gostas em ti.
(eish, difícil...) O facto de ser divertida e o meu cabelo!

9 - O que menos gostas em ti.
Da minha insegurança, de quando fico rabugenta (ninguém me atura -.-') e dos meus pés.
10 - Se fosses uma peça de roupa, o que serias? Porquê?
Saltos altos conta? A razão seria porque reflecte tudo aquilo que desejo ser, uma mulher poderosa, sem medos e incertezas, segura do que quer e com objectivos definidos.

11 - Qual a pior coisa que já fizeste ao teu cabelo e da qual te arrependes?
Houve uma altura que quis ter muito uma franja e não podia ir ao cabeleireiro... então cortei-a em casa! Imaginem o resultado...

Blogs nomeados


11 perguntas para a/os Bloggers nomeada/os por mim:

1- Qual a razão por detrás do nome do teu Blog?
2- Em que te inspiras para escreveres no teu Blog?
3 - Porque razão o criaste?
4- O melhor que o Blog te trouxe foi...?
5- Qual é a tua maior paixão?
6- O que sempre desejaste e nunca obtiveste?
7- Quem admiras?
8- O que mais gostas?
9- O que menos gostas?
10- Qual achas que foi o maior erro que cometeste na tua vida?
11- Que desejas para o teu futuro?

Até à próxima!
Jei~

   



5 comentários:

  1. De nada! :)

    Gostei das tuas respostas, especialmente, a primeira e a dos saltos altos :p

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :3
    Foi muito divertido responder às tuas perguntas xD

    ResponderEliminar
  3. desculpa lá vir te bombardear... mas.. tens um desafio no meu blogue querida ;) http://entrechavenasdecha.blogspot.pt/2013/01/desafio-de-fevereiro-28-perguntas-e_31.html

    ResponderEliminar
  4. AWW!!! Obrigada pelo selo! És uma querida!
    Vou já tratar disso. Desculpa ainda não ter tratado antes, mas a época de exames está a ocupar a maior parte do meu tempo.

    Gostei muito das músicas que adicionaste ao blog!

    beijinhos,
    LU

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/2013/02/contra-o-cyber-bullying-na-blogosfera.html

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~