Etiquetas :3

domingo, 27 de janeiro de 2013

Photo's I



Como já tinha mencionado, vou colocar aqui algumas fotografias que vou tirando com a minha Sony Alpha 380. Comprei a minha máquina no âmbito de uma Unidade Curricular de Fotografia. Dentro da gama de máquinas Reflex é uma das mais baratas, custou cerca de 400 euros, se bem me recordo. Na altura o meu professor recomendava as marca Canon ou Nikon, tendo uma especial paixão pela última. 
Se a cadeira correu bem?
Bem... Desleixei-me um pouco, mas a experiência foi óptima. Fiz revelação de fotografias a preto e branco, o que adorei, mas... Fotografia é um hobbie que sai caro e que exige trabalho.
Deixo-vos com umas fotografias antiguinhas eheh!


O meu desejo é que vejam o que eu vejo. Bem-vindos ao meu mundo!
(cliquem nas fotografias para ampliar)




Até à próxima,
Jei~

5 comentários:

  1. haha não sei o que fizeste que agora abre duas janelas... uma popup e outra num separador xD

    ResponderEliminar
  2. eu tive uma cadeira curricular em que também demos fotografia e aprendemos a mexer numa máquina profissional, mas não tivemos a sorte de revelar as fotografias como vocês, falamos nisso mas o professor disse que deixaram de o fazer na escola... gostei muito das fotos, principalmente das duas ultimas :)

    ResponderEliminar
  3. D. não faço a mais pequena ideia do que fiz ahahah! Vou tentar resolver, quando der avisa-me!!! *.*
    Pois garanto-te que isso é possível lá na escola, mas apenas a preto e branco... o processo a cores é mais complexo e exige outro tipo de químicos e mais processos... Mas acho que só um professor é que tá autorizado para ensinar isso, e não foi o teu :/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~