Etiquetas :3

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Back to School!




E volteeeeeeeei novamente à azafama da vida académica! :s
Mas devo dizer que este semestre estou mais entusiasmada, se bem que parece que vai ser trabalhoso...
Tenho apenas 4 cadeiras: Produção e Promoção Cultural, em que vou ter de criar um evento, Produção Audiovisual, que como o nome indica, vou criar produtos audiovisuais, Discurso dos Média, que não a mínima de como irá ser e Estágiooooo!
Não tenho aulas à segunda e terça feira, MAS estou a ver que tenho muito mais trabalho!!!!
Sexta ou Sábado conto-vos como foi as minhas férias e o meu diazinho dos namorados, que é quando estou mais livre :)

Até à próxima,

Jei~

1 comentário:

  1. eu estava mais entusiasmada por ter mais cadeiras relacionadas com artes... mas depois de saber a quantidade de projectos que tenho em mãos... só quero morrer! xD

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~