Etiquetas :3

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

*Day 16, 17, 18 & 19*



O que é mais importante para ti: a aparência ou a personalidade?

Personalidade, sem dúvida. A minha mãe costuma dizer "A 'bonitesa' não come à mesa", e quem sai aos seus... :3


Como imaginas ser o encontro perfeito?

Bem... Digamos que para mim um encontro perfeito é aquele em que o namorado usa a imaginação (tás a ler, Day?) Enfim, quando digo isto é porque nunca tive um encontro surpresa planeado inteiramente pelo meu chuuu~... e também nunca fui a restaurante mais bonitinho a não ser o MacDonalds ahahah! Tentem perceber que vontade não falta, mas sendo estudantes do Ensino Superior, sem trabalho e financeiramente impotentes, torna-se complicado...  mas lá chegaremos :)


Consideras-te romântica?

Eu?... Nada cof cof... 


Eu e o Day (2012)
Conseguias imaginar-te num relacionamento com um dos teus amigos?

Eu. O Day. Miúdos deslocados a estudar em Setúbal. Colegas. Amigos durante 1 ano. E ao fim desse ano, começámos a namorar. Se eu consigo imaginar um relacionamento com um amigo? Sim, obviamente que sim. E não tenhas medo de arriscar, de perder uma amizade. Eu também tinha medo. Mas podia ter perdido um grande amor. Mas tomei a decisão certa. E ganhei tudo <3

Jei~






1 comentário:

  1. eu no que toca em me sentir atraída por uma pessoa, pessoalmente na questão amorosa, acho que tem que haver um pouco de beleza (senão não há atracção) mas também cabeça... porque namorar com alguém oco, não dá com nada! eu também gostava que o meu bf fosse mais inovador... este ano fomos comer a uma marisqueira... acho que os relacionamentos correm melhor, quando já conhecemos bem as pessoas :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~