Etiquetas :3

segunda-feira, 25 de março de 2013

*Le Sims 3*


A minha lindona do The Sims 3 Vida Universitária hihi!!!

Confesso: sou completamente viciada nos Sims! 1, 2, 3, City... Simplesmente adoro!!! <3
Não pensem com isto que estou constantemente a jogar [porque aborreço-me facilmente com as coisas], mas sei que temos uma ligação muito forte.
E por mais tempo que fique sem ti meu querido, acabo sempre por voltar...
Nestes últimos dias tenho-me deliciado com a nova expansão Vida Universitária! Obviamente que  vos recomendo, porque já no Sims 2 gostava bastante desta expansão ;) 
O meu namorado Day diz que isto é mesmo jogo de gaja... no entanto ele também joga enfim -.-

Se és um/uma lover dos Sims, diz-me o que mais gostas neste jogo!


btw, aqui vai um site óptimo para sacar roupas, penteados, casas, etc... clica :3


Não resisti e tive que pôr esta foto de outra família que tenho... hihi :3


8 comentários:

  1. ADORO SIMS! Seja ele o 1, o 2, 3, o 4, ou o 50! adoro *__*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada princesa, fico muito contente por saber que te identificas.
    Obrigada também pelo conselho, eu tento ver as coisas dessa maneira :)

    Grande beijinho (:*

    ResponderEliminar
  3. Meeee tooo... SIM, já!!!
    Em relação ao Sims Medieval eu gostei, tem uma dinâmica diferente mas com bases do Sims comum... Gosto das missões e isso, mas aborreci-me rápido LOL :3

    ResponderEliminar
  4. eu tambem sou uma grande viciada em sims, agora e so sims 3 e ja tenho todos e adoroooo :D
    mas farto.me facilmente entao tenho de andar sempre a criar familias :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eu adoro... mas fico frustrada por ter a versão pirata... porque não posso desfrutar da experiência a 100 :$
    as vezes penso para mim que quando for independente financeiramente compro a cena dos sims toda xD da ultima versão que houver... se ainda for os 3... é o 3... senão o 4 ou 5 xD

    ResponderEliminar
  6. Também sou fãn dos Sims! Desde que saiu o primeiro!

    ResponderEliminar
  7. Eu pergunto-me qual é a rapariga que não gosta de Sims!!! (por acaso até conheço hihi)

    Mas acho que é um jogo muito apreciado por nós hihi :3

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~