Etiquetas :3

sábado, 11 de maio de 2013

:'(


Fotografia: Taslima Akhter

O último abraço, em Bangladesh.

Queixamos-nos por coisas banais e fúteis, quando existem pessoas escravas por um trabalho, a ganharem meros tostões e a viver sob condições precárias...
O mais engraçado é que continuamos a consumir as grandes marcas por detrás destes esquemas...
Não consigo ser indiferente a esta imagem tão chocante... Sinto-me triste por compactuar com este crime.

Morreram mais de 1000 pessoas.


*cliquem aqui, e saibam as marcas que já confirmaram estar associadas a esta tragédia*





10 comentários:

  1. realmente nao és a unica a sentireste mal por isso, ás vezes, quando me deparo com imagens destas ou com noticias da televisao eu paro um bocadinho no tempo e vejo o quanto consigo ser egoista face a estas pessoas e á vida que elas sao obrigadas a levar para sobreviver mais um dia, e outro, e outro :s

    ResponderEliminar
  2. Eu fico igual :(
    Beijinhos e um bom dia :)

    ResponderEliminar
  3. É mesmo horrível! :( Mesmo mau quando esse tipo de coisas acontecem. :|
    Beijos, Elisabete.
    P.S-Querida acho que encontrei um programa de edição de vídeo. Chamado "Windows Movie Maker". Vê aqui. Eu própria tenho no computador apesar de não usar.

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida que essa imagem nos tem que deixar a pensar na vida!!! Simplesmente fabulosa, para penssarmos que ás vezes os nossos problemas são tão pequeno!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. É mesmo horrível :(

    R: Pode ser que até dê algo, mas se der... Daqui a um mês, mais ou menos, seria um relacionamento à distancia... Mas nós iríamos conseguir :D

    ResponderEliminar
  6. Que horror! :s Tens toda a razão no que disseste!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. que imagem chocante :S
    fiquei arrepiada --'
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. é chocante! :x e pensar que nós temos tanto comparado a estas pessoas :x Tornamos-nos tão fúteis :/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~