Etiquetas :3

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jei feels like *2



Nostálgica.
Enquanto procurava um filme para entreter as pequenas, dei por mim a recordar a minha infância e os meus desenhos animados preferidos (afinal quem nunca o fez?)
Lembro-me que adorava as Navegantes da Lua. E confesso que ainda hoje, quando faço zapping na minha televisãozinha, às vezes paro no Canal Panda para ver hihi :3
Mas hoje encontrei finalmente uns desenhos que costumavam passar na TVI e que nunca mais tinha ouvido falar. É tipooooo a versão SUPERMEGA extensa da Cinderela com 176543 (...) episódios!

Vocês Cuties, conhecem?



  

10 comentários:

  1. Eu adorava as Navegantes da Lua. ahah. Esse aí não me lembro ao certo de ver mas pareceu-me familiar de algum lado. É realmente bom ver os desenhos do nosso tempo, às vezes fico que tempos a ver alguns na net e a matar saudades. É pena que hoje em dia a TVI já não dê desenhos animados se não às sete da manhã dos fins de semana. :/ Ainda me lembro de ver digimon durante a tarde, depois das aulas a lanchar sandes mista com fanta de laranja e às vezes um pastel de nata.

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorava as Navegantes da Lua e ainda adoro! :3
    Beijos, Elisabete.

    ResponderEliminar
  3. Eu via as navegantes da lua +.+ mas agora é escassa a vez em que tenho tempo para ver televisão e quando vejo prefiro as minhas séries do axn que aqui na alemanha não tenho :o

    ResponderEliminar
  4. e obrigada pela dica, vi as fotografias dela e adorei, não vejo outra maneira de usar a não sei assim (: gostei muito, obrigadaa!

    stay awesome <3

    ResponderEliminar
  5. eu via essa Cinderela... em miúda era daquelas coisas que nunca perdia... engraçado ter assim tantos episódios porque eu só me lembro de existirem uns poucos... a tvi não deveria ter dinheiro para comprar mais xD

    ResponderEliminar
  6. Também adoro ver desenhos animados :)

    ResponderEliminar
  7. Também gostava das Navegantes da Lua! :D Este não conheço!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Confesso que nunca gostei muito desses desenhos animados, mas também, quando era mais nova, só podia ver os que davam na RTP2.

    Beijinhos!

    R: Claro que digo! Não me vou esquecer!
    Eu nunca conheci bem a cultura sul-coreana, mas penso que este livro me vai impressionar.

    Obrigada!
    Ass: Mistery

    ResponderEliminar
  9. Que me lembre só fui a uma e sei que me cansei muito rápido de lá estar :o

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~