Etiquetas :3

sábado, 4 de maio de 2013

Spring Breakers



Okay, este não é nada o tipo de história que me costuma cativar num filme... Muito menos me agrada o elenco (não me levem a mal, mas quando vejo actores da Disney fico um pouco de pé atrás), a não ser o meu querido James Franco. Mas OMGGGGGG!!!

Quero muitoooooo ver este filme mimimimimi!


É da mesma guionista de Kids, Harmony Korine, e como gostei bastante deste filme de 1995, estou ansiosa por ver Spring Breakers!

TRAILER

Para verem o trailer do 'Kids', cliquem aqui!


3 comentários:

  1. eu nunca vi nenhum deles, mas acabei de ver os tralers que ai nos deixaste e estou mortinha por ver tanto um como o outro (: :b

    stay awesome*

    ResponderEliminar
  2. eu não gosto dos actores e talvez por isso não tenha muita vontade de ver o filme :b

    ResponderEliminar
  3. por acaso sou fã dos Kids... mas não sei se existe algo que me atraia para este o Spring Breakers

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~