Etiquetas :3

quinta-feira, 27 de junho de 2013

100 Post YEEEE!!!!




Hey Cutiesss, it's been a while!


Sei que tenho sido uma desleixadona, mas na verdade estava a precisar de me ausentar. Na realidade o meu estágio não foi a melhor experiência do mundo, pois ficou muito aquém das minhas expectativas. E estar a ver o sucesso que o meu namorado e dos meus colegas nos seus local de estágio em comparação à minha frustação deixou-me muito abatida mesmo :s [ btw, o Day ficou a trabalhar na rádio, não é AWESOME??? :D ] O que importa é que apesar de tudo aprendi não devo sonhar demasiado alto, senão a queda é mais dolorosa. 
Outra das razões que levou à minha ausência é o facto de me sentir um pouco perdida. Só tenho a licenciatura em Setembro [se tudo correr bem], e perspectivas de trabalho na área: ZERO. Na verdade, gostava de me sentir um pouco oca de cérebro neste momento [estranho, não?]. Chegou o fim de 3 anos de estudo e sacrifício e não sei se é isto que quero... não sei se é pelo o facto de sentir que não sei fazer nada. Ou de não ter jeito. Ou se é mesmo pelo trauma de estágio. Sei que quero trabalhar, quero ter o meu próprio dinhero e começar a cumprir desejos adiados. Mas onde? Onde é que a Jei se encaixa nesta sociedade? Nem sei se devia colocar estas questões quando este país pouco ou nada tem para me oferecer... Enfim, nota-se que estou muito confusa?

Bem, deixemos as minhas preocupações de lado!
Agora que voltei a estas bandas, sinto que perdi um milhão de novidades vossas e que tenho que recuperar muitoooooooo!!! Desculpem meus cuties :3

Btw andam ai uns zunzuns de que o Google Reader vai evaporar-se, portanto decidi juntar-me ao bloglovin [que tá a ser muito confuso nhaaaaaaa], quem quiser já sabe, clica aqui :3 




7 comentários:

  1. Sinto-me exactamente como tu... a vida vai-se definindo a pouco e pouco ;)

    ResponderEliminar
  2. r: também acho que tens razão :p
    beijinhos :D

    ResponderEliminar
  3. é normal te sentires assim quando chegas ao fim da licenciatura, acho que toda a gente se sente! Mas força vais de certeza encontrar o teu caminho =)

    ResponderEliminar
  4. R: Também a mim :P Mas é tão bonito

    ResponderEliminar
  5. É complicado no início, mas há-dês adequar-te. :)
    -Elisabete
    P.S-Acho que afinal o Google Reader não vai desaparecer.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~