Etiquetas :3

terça-feira, 2 de julho de 2013

Drama Fever #5

Para quem é como eu, que às vezes precisa de algo profundamente lamechas e dramático, nada melhor que um drama de Taiwan! Apesar de não ser uma especialista nesta matéria, grande parte dos dramas que vi de Taiwan assemelham-se às histórias de encantar MAS com um grande caminho e muitos obstáculos até ao final feliz. Esta é uma delas! 

Autumn's Concerto (Taiwan)




~ Pode conter spoilers ~
O arrogante e nariz empinado Ren Guang Xi (Wu Vaness), estudante universitário, pode ter nascido num berço de ouro que lhe garante a sucessão do enorme negócio de família, mas não deixa de ser uma alma vazia e solitária. Até que conhece Liang Mu Cheng (An Ady). Órfã desde tenra idade, Mu Cheng sempre foi trabalhadora e sabe valorizar o pouco que tem. Uma parva aposta junta-os, e dá a Guang Xi uma nova percepção da realidade. Contudo, um trágico acontecimento os separa, e ao fim de 6 anos voltam a reencontrar-se. 
Mas as coisas mudaram... principalmente com a existência do pequeno Xiao Le (Bin Xiao Xiao) e com o facto de Guang Xi não saber que Mu Cheng esteve na sua vida. Confuso não é?

Este drama sem dúvida conseguiu mexer com as minhas emoções! Que digam as minhas almofadas eheheh! Ora estava derretida, ora irritada... mas não deixava de ser uma historia víciante, que sem dúvida me cativou. Novamente encontramos uma química excelente, e podemos acompanhar o amadurecimento dos personagens com o desenvolver da história. 
O drama tem 21 episódios com 1 hora e 10 minutos cada. É uma grande dose, mas vale a pena! :3

Deixo-vos algumas imagens para vos abrir o apetite nham nham!









Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~