Etiquetas :3

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Job? What job?



Caríssimos Cuties,


Chegou uma altura da minha vida importantíssima: encontrar um emprego! E como fazê-lo? Em que área devo trabalhar? Aliás como encontrá-lo num país onda cada vez mais existe desemprego jovem? :s
Estas são as dúvidas que me têm atrofiado a moleirinha nestes últimos dias. A realidade é que quase nada se consegue sem dinheiro. Tirar a carta, pôr aparelho dentário, ou até fazer a minha futura vida conjugal com o Day: tudo implica recursos monetários. Logo, preciso de trabalhar. 
Ainda não tenho licenciatura, mas mesmo que queira trabalhar na área (o que é muito difícil agora) não consigo. Portanto anda aqui a Jei, quase sem experiência nenhuma, feita louca a enviar currículos. Algo que, ATENÇÃO, já o fiz duas vezes enquanto estudante e que deu em nada. 

Sou a única a sentir-me tão perdida quanto ao futuro? Têm alguma sugestão de sítios em que possa consultar ou candidatar-me a ofertas de emprego?





14 comentários:

  1. Eu ainda estou a estudar
    Vais ver que vais encontrar um trabalho e na tua área, não desistas :)
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. R: ainda bem que não faz mal :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Também andei a mandar ontem, e continuarei hoje. Vamos lá ver no que dá. :/

    ResponderEliminar
  4. Vais arranjar rapidamente, vais ver :)

    ResponderEliminar
  5. é normal que te sintas assim, toda a gente se sente no inicio de vida! É uma luta encontrar um emprego neste país, mas com força e persistência tudo se consegue!

    ResponderEliminar
  6. Também ando à prcura de trabalho, tenho uma licenciatura e não está fácil!

    ResponderEliminar
  7. Acredita que não és a única com montes de dúvidas :x

    ResponderEliminar
  8. Vai ao Net Empregos, lá podes encontrar várias ofertas de várias áreas... até agora tenho tido sorte, graças a esse site o verão passado fui a 3 entrevistas e, na terceira, fiquei a trabalhar onde ainda hoje estou :)
    O importante é teres paciência e continuares a tentar!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Obrigado a todos pelo apoio, sem dúvida que vou persistir e achar qualquer coisinha :)
    É bom saber que não estou sozinha nesta luta e vou tomar em consideração as vossas sugestões!!! :D
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  10. Descansa, não és a única a sentires-te assim perdida!

    ResponderEliminar
  11. Eu acho que já estou um passo à frente para conseguir um. Nada conceituado, mas preciso mesmo de dinheiro, mesmo. :/

    ResponderEliminar
  12. Também me sinto completamente perdida com o futuro! Acabei o curso há cerca de um ano e meio e ainda não encontrei nada... Boa sorte para ti :) (se estiveres interessada em call centers, ouvi dizer que a edp está a recrutar!)

    ResponderEliminar
  13. acho que nesta altura todos nos sentimos assim... é chato ver a minha irma por exemplo com 29 anos... a trabalhar coisas em contratos e estar constantemente a mudar de emprego (isto se ela quer ter emprego) sem contar nas pausas... não é nada fácil... e ela já têm a licenciatura... mas well... acho que não devemos é desmotivar e não desistir... mesmo que comeces de baixo, pelo menos ganhas experiência.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~