Etiquetas :3

domingo, 7 de julho de 2013

K.O.



Vocês não estão a entender o que aconteceu antes de ontem Cuties -.-'


Aqui a Jei decide ir ao centro de emprego mais próximo não é? MAS NÃO FICA NADA PRÓXIMO. A Jei anda 5462347378 quilómetros para lá chegar, nem tá lá 2 minutos para lhe dizerem que tem que ir lá noutro dia (respiraaaa...) Depois a Jei lembra-se que tem de pagar o gás, que fica a 9876557 quilómetros do centro de emprego, SEMPRE A SUBIR. A Jei lá vai e em 5 minutos despacha-se da lojinha onde o ar condicionado sabia que nem. Depois, a Jei volta a descer tudo novamente para esperar o Day,  que estava a trabalhar, para irem ao cinema. A Jei fica a torrar UMA hora ao sol até que o Day lhe liga a dizer que vai demorar. Fica fula da vida e decide ir ter com a irmã, andando mais 65766543 quilómetros, SEMPRE A SUBIR, again. Aí o Day liga novamente a dizer que está despachadinho, voltando a descer tudo outra vez. Vão os dois apanhar o autocarro para o centro comercial, almoçam e vão ao cinema ver os Monstros na Universidade (super cuteeeee!). A Jei decide depois fazer a maratona de distribuição de currículos pelas lojinhas, até que a irmã lhe liga para ir buscá-los e decidem ir à praia (vontade=zero).

Óbvio que quando a Jei chegou à cama só queria dormir dois dias seguidos. Mas não aconteceu.
Porquê? CALOOOOOOOOR! Obrigado Verão mais frio de sempre!!! -.-'

The End!



5 comentários:

  1. Adorei ahaha
    Depois de um dia tão cansativo nem o calor te deixou dormir
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus, andaste atarefada hein, então com este calor que está imagino o quanto tenho custado xD
    Eu quando me fui inscrever no centro de emprego também fui a pé e também me mandaram ir noutro dia que já não havia senhas, deve ser típico da coisa xD

    ResponderEliminar
  3. ahaha pelo menos tiveste um dia quase produtivo... ou até mesmo produtivo... com este calor custa-me mexer um dedo do pé mas pronto... as vezes têm que ser!

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo... se isto é o mais frio, não quero imaginar o que será uma vaga de calor :P

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~