Etiquetas :3

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Update!



Hey sexy Cuuuuuuuties! :p


Sei que tenho andando desaparecida... mas eu posso explicar! Depois do meu fim-de-semana fantástico com os familiares do Day, a festinha e a bifana (nham nham), regressei novamente aos meus aposentos e tive uma semana caótica! Basicamente estive a dar uma mãozinha à minha mana "Ariel" (nome fictício muahah) para ganhar uns trocos durante a SEMANA INTEIRA! Foi cansativo, mas valeu a pena! ^^


Entretanto...


... soube de uma oferta de emprego no Olx que se encaixava nos meus interesses e à qual respondi. Ontem recebi uma chamada para ir à entrevista, e hoje lá fui eu toda pimpona!

E lá fui toda sensual de camisinha rawr (not!)

Afinal aquilo era beeeeeeeeeeeeeeem mais complexo do que eu pensava! Uma empresa líder de mercado a nível internacional que quer uma pessoa para uma formação intensiva de 6-8 meses para um cargo importante, o qual não percebi muito bem (estava demasiado nervosa e mais de metade do conteúdo da conversa esfumou-se -.-') Eles receberam mais de 100 candidaturas e iam apenas seleccionar 5 para a 2ª fase de entrevistas... As expectativas diminuíram e a entrevista correu um pouco mal (só para terem noção, o director pediu-me para me caracterizar em 3 palavras e aqui a Jei, ao invés de dizer coisinhas do género profissional, competente, trabalhadora e responsável, disse:

Simpática, divertida e lutadora.


REALLY? WHAT. THA. HELL!?

Enfim... nem sempre as coisas podem correr bem. Mas neste caso até correram. Fui seleccionada para a 2ª fase de entrevistaaaaaaaaaaaas OMAGGGGGGGGGD! Eu sei, eu sei, a probabilidade de ficar é escassa, e os restantes seleccionados devem ter bem mais experiência que eu, mas acho que é uma conquista da tosca da Jei passar a uma entrevista depois do que disse, não acham Cuties? :3
Vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente! Pensamento positivo! :D

E como a semana não podia acabar de melhor maneira, amanhã quem é que vai ao Super Bock Super Rock, quem quem? Pois é, o Day arranjou bilhetes e nós vamos delirar com Queen of the Stone Age! É a primeira vez que vou a este festival eheheh!

Algum Cutie vai amanhã? :3


E este foi provavelmente o mais gigantesco post que alguma vez escrevi. 


Love you Cuties!

É preciso ter paciência para me aturarem ahah! :p


5 comentários:

  1. Adorei ^^ que óptimas notícias :D

    Boa sorte ** Tu mereces!!

    Love youu <3

    ResponderEliminar
  2. Só boas noticias por aqui, vais ver que ainda ficas com o lugar! Ser sincera ajuda =) bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte (: Mereces (:
    Divirtam-se (:
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que bom, espero que tenhas sorte com esse emprego, eu bem te percebo :b

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~