Etiquetas :3

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Disconnected...

Hey Cuties! Como estão?



Novamente ando desaparecida, desculpem... mas na realidade o que outrora me apegava ao Messy Bun's parece ter-se desvanecido. Ando sem inspiração, sem disposição e até sem vontade de explorar os vossos cantinhos. Porquê? Não faço ideia!
Para aqueles que me têm acompanhado, aqueles que sempre espreitam o mundinho da Jei, fiquem sabendo que estou bem. Ainda desempregada, ainda sem a licenciatura concluída, ainda entalada nos meus sonhos demasiado ambiciosos, mas sempreeee bem! (okay, estou um pouco engripada bahh~)
O que me tem motivado nestes últimos dias são alguns projectos que estão em curso, e se tudo correr bem irei-vos falar deles em breve.
Até lá, volta inspiração e vontade!~


2 comentários:

  1. Estou ansiosa para saber mais sobre esses projectos e espero que encontres a inspiração de que precisas :)

    ResponderEliminar
  2. Se isso te ajudar, gosto muito de ti!

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~