Etiquetas :3

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nhanha WINS!



Hey Cuties!


É com orgulho que anuncio, que ao fim de 2 anos, consegui finalmente adormecer a minha sobrinha mais nova COM SUCESSOOOOO! *palmas*
O raio da cachopa tem um feitio complicado para um bebé de 2 anos. É tudo dela, inclusive o meu computador para vir ao Yutube e o meu telemóvel para ligar ao "Mô" - sim, o Day.  Quando lhe digo que não, ui! - teima comigo até ao fim e se for preciso não fala comigo durante uns minutos. Tem uma pancada pelos meus sapatos, sobretudo os de salto alto, e todas as manhãs acordar-me ora com a sua vozinha fininha, ora gritante, sempre da mesma forma: "Nhanha, acodai"! - e apesar de "Nhanha" só me lembrar cenas viscosas, adoro! V(=^・ω・^=)v
No entanto, herdou o bom gosto da tia: é a minha compincha dos Coreanos. Quando ligo o meu pc faz uma festa porque sabe que o Lee Joon vai aparecer no fundo do ecrã, pede constantemente para pôr uma música de umas miúdas ao qual chama "TonTonFan" - "Miss You" - o nome original, e faz-me companhia a ver o canal coreano KBS World sem se queixar.
Enfim, depois de uma enorme luta para adormecer a bochechas fofas, ela lá cedeu e fomos para o sofázinho ver o Zac Efron no Hollywood. Ao contrário dos meus outros sobrinhos, que dormiam na cama da minha mãe e me permitiam passar pelas brasas, esta pequena adora o seu belo colinho, acompanhada da chucha, fralda e os seus trezentos peluches - e não pode faltar nenhum, senão temos problema!
Não dormi, mas soube-me pela vida: ter aquele ser fofíssimo encostadinho a mim e a aquecer-me enquanto via o Zac. Nada melhor!  

5 comentários:

  1. ahahah ainda bem que conseguiste :D *

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É a mais pequena e a com mais personalidade ahah! :D

      Eliminar
  3. oin tão fofinha, também quero um bebé na minha família, são tão queridos e animam logo quem quer que seja :')

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~