Etiquetas :3

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Q'andaste a fazeri?




Hey meus Cuties amorosos!


Achei que era nice fazer um resumeee do que aconteceu durante a minha ausência aqui na blogosfera (siiiiiim porque a minha vida é AWESOME not)!
Como sabem acabei os estudos, mas não na totalidade. Tenho uma cadeira pendente e espero terminá-la em dezembro! 
A nível profissional ando um pouco às moscas, já distribuí 23498765 currículos e bola (infelizmente, é o belo estado do nosso país). Contudo, nem tudo olha rimei corre mal, porque arranjei uma ocupação que me faz sentir realizada nesse parâmetro. Estou a colaborar com uma televisão local, que me tem ensinado bastante acerca da profissão e que permite que concilie futuramente com um emprego. Apesar do dinheiro não trazer felicidade, dava muito jeitinho nesta altura, portanto: segue a procura e não desistir.
A nível pessoal, os sobrinhos crescem, a idade avança... e fiz dois anos de namoro com o Day!  YUPIII!
Para comemorar fomos a um restaurante italiano comer pizza d'alho e para um hotel com 1902 canais e uma amostra de piscina na casa de banho. AGORA a sério: fomos comer ao KFC, porque por incrível que pareça nunca tinha lá ido (A.D.O.R.E.I) e vimos A Gaiola Dourada (que foi dos melhores filmes portugueses que vi nos últimos tempos)!
E foram estes os acontecimentos emocionantes que vocês perderam eheh! :3

2 comentários:

  1. Boas noticias portanto, encontraste uma ocupação quer pode mudar o teu futuro e tu e o Day continuam felizes e apaixonados, assim é que se gosta de ver :D

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~