Etiquetas :3

domingo, 3 de novembro de 2013

Back Agaaaaaain~


Hey meus beauties Cuties!!!


Cá estou eu de volta à tecnologia do meu computador, depois de um fim-de-semana no campo! :D
Quando cheguei à terrinha, fui recebida com pica-pau, rissóis, pasteis de bacalhau... enfim, farnel do bom! Nessa mesma noite, lá tive que levar com as hormonas de macho e FIFA à mistura (sim, às vezes viro Zé e jogo também). 
A Festa da Mini? Muito movimentada, mas muito aquém das expectativas. Bifana com muito nervo, e a tequila não quis ficar no estômago. Bonito ãhhhhh?
Pensei em vocês ao ponto de vos mostrar a beleza daquilo, mas infelizmente só consegui tirar fotografias aos gatos do Day ( depois de uma festa, quem é que se levanta antes do meio-dia?).
Hei-de cá mostrá-las, mas talvez só amanhã, porque saiu um episódio dos meus dramas coreanos que não posso perder eheheh!

Lobe uuuuu~


3 comentários:

  1. Uhh fico à espera das fotos. Ainda bem que te divertiste querida, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Epá, isso anda mesmo mau... já não aguentas uma bebida?
    Não me fales em bifanas com nervo que este verão fui ver uns concertos nas festas do mar (em Cascais) e uma noite levei um barrete na rulote das bifanas. O pior é que não tinha onde pousar o "balde" de cerveja para segurar o pão e na primeira dentada tive de comer (engolir) metade da bifana sem mastigar (quem é que mastigava aquilo?) eheheh
    Trata do bucho. xD

    ResponderEliminar
  3. o que importa é que te encheram com fardel do bem bom :p
    bom episódio (:
    Beijinhos :33

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~