Etiquetas :3

domingo, 17 de novembro de 2013

O Dilema


Hey Cuties!!! :D


Em primeiro lugar, desculpem a minha curta ausência. Andei atarefada com umas reportagens e este mês vai ser muito ocupado com relatórios para a cadeira que tenho por terminar. Portanto meus filhos: não deixais cadeiras para trás, senão vêem-se metidos numa azafama como a minha.

Hoje venho-vos pedir o vosso humilde conselho, pois não sei o que fazer.
O Day e eu tínhamos determinado que este ano o famoso reveillon ia ser na terra dele, com família ou amigos. Na semana passada, a nossa amiga Ruiva ligou-nos a propor o seguinte: alugarmos um espaço lá na aldeia, cada um dar um contribuição e comprarmos comes e bebes para a noitada. Vai pessoal que nós conhecemos da escola, malta porreira, e mais uma malta com quem não nos damos tanto. Entre eles a ex do meu Day. Não me interpretem mal, não tenho nada contra a moça, mas sempre que estamos as duas no mesmo espaço sinto que estou na Guerra Fria à espera que a bomba seja lançada. Segundo a Ruiva, ela "até" gosta de mim (o que não parece) MAS na Festa da Mini do ano passado, embirrou comigo. Tudo porque ia a entrar na casa de banho quando ela lá estava e "supostamente" lhe fiz má cara. E sim, realmente fiz, porque ia caindo no degrau da casa de banho que não existia lá enquanto estava sóbria, mas que me apanhou desprevenida bêbada. Ou seja, ia esbadalhar-me, daí a má cara. Existem também algumas divisões notórias, os "Suiças"... enfim, aquele clima. O Day também anda confuso, disse que gostava de ir pelo pessoal que conhecemos mas que ia ser "coise". Eu, na mesma. E com medo que o álcool a mais resulte numa noite estragada, mas acreditando que consigamos ser civilizados o suficiente. Portanto ando neste vai-não vai.

Digam-me Cuties, da vossa justiça: acham que devo ou não ir? Já passaram por algo semelhante?

5 comentários:

  1. se morares nos arredores de Lisboa posso te entregar pessoalmente xD LOL pq por correio já enviei e nunca chegaram ao destino

    ResponderEliminar
  2. Olha estando no teu lugar também não saberia o que fazer, mas acho que não se devem deter por alguém que faz parte do passado e devem é aproveitar e divertirem-se com as pessoas que gostam. No entanto, se acham que as coisas não vão correr muito bem e acham que o ambiente vai ser meio estranho, que acabam por não se divertir, então mais vale não irem e fazerem algo que têm a certeza que se divertem para entrar em 2014 em grande :)

    ResponderEliminar
  3. Pode ser constragedor, mas entre tanta gente, haverá com certeza outros polos de interesse para uma noite bem passada. E depois da primeira garrafa, quem é que vai reparar na ex de alguém? :-)

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada pela sugestão querida :)

    ResponderEliminar
  5. estás numa situação difícil :s
    claro que temos de enterrar o passado mas passar o reveillon , que é uma altura importante , fica sempre marcado , com uma ex do nosso atual namorado ninguém quer :s
    fala com o Day , vejam os pontos positivos e negativos das 2 propostas e pensem bem o que vos apetece .
    o que decidirem aconselho-vos a aproveitar , e com ou sem a ex. divirtam-se sem problemas (:

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~