Etiquetas :3

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

OH-OH-OH!


Feliz Natal, Cuties!!!


Apesar de andar sem tempinho, não podia deixar de passar por aqui para vos desejar o melhor do mundo!
Adoro o Natal, e o espírito de família que esta festividade representa. Com o novo emprego, acho que tenho aproveitado pouco estes momentos em família, por isso estou a tentar compensar! Quem tem pago pela minha ausência são vocês, meus Cuties, de quem sinto imensa falta, todos os dias... Mas a verdade é que o tempo livre que me resta tem sido dividido entre ajudar cá em casa a minha mãe, que partiu o pé ( mas já está melhor) e tentar descansar um bocadinho, porque trabalhar é muito mais complexo do que a vida de estudante!
Portanto Cuties, desejo-vos um resto de dia de Natal feliz recheado de COMIDAAAAAAAAAAA! hihi :3


1 comentário:

  1. Ahahah, andas sem "tempinho"... cuidado, não andes sem "tempão". Especialmente naqueles dias do mês... ahahah
    Continuação de bom Natal. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~