Etiquetas :3

terça-feira, 4 de março de 2014

Carnival + The Óscars = ❤


Hey Cuties Apetitosos!!!

Ausentei-me por estes dias porque estive no Carnaval mais português de Portugal! Foi absolutamente frio e chuvoso, com muita cerveja e bifana à mistura (A.D.O.R.O), mas cheio de folia! Este ano, cada um quis ir à sua maneira, então realizei a meu sonho de ser asiática muahahah! Que tal, safei-me bem?

Fonte: Tumblr

Quase "ingual", num é?


Enfim, como sabem esta semana foi também de Óscares! Ontem tive a oportunidade de ver a repetição, e a grande apresentadora desta edição foi a divertida e carismática Ellen Degeneres, que fez de tudo um pouco: serviu pizzas, pediu dinheiro... enfim, sou uma fã da senhora! :3
Este ano estive em desvantagem porque não vi quase nenhum dos filmes nomeados. Na realidade, os filmes de Hollywood pouco me têm atraído, por serem demasiado mainstream... hoje, como espectadora atenta, procuro um filme que não caia na banalidade de um amor proibido, de uma máfia que mata sempre o mau que afinal era bom, e que termina com uma corrida de bombásticos automóveis que nunca vi ao vivo. Não nego com isto que não os vejo, atenção! Apenas estou um pouco mais exigente com os argumentos... 
Contudo, os nomeados deste ano pareceram-me extremamente interessantes, portanto decidi dar uma oportunidade e defini como meta ver TODOS os filmes nomeados para melhor filme e partilhar com vocês a minha opiniãozinha!

Esperem para ver! Muahahah :p


7 comentários:

  1. Ficas-te muito fofinha! ^^ Ainda bem que aproveitas-te. Quanto aos Óscars, não sou grande espectadora já que não ligo muito. Os filmes, bem digamos que se fizesses uma apreciação no teu blog acho que era capaz de ver alguns. Não sei. ;)
    Beijos, Elisabete.
    P.S- O que aconteceu ao teu vlog?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Aviso já que vai ser uma apreciação muito à Jei, mas vou tentar o meu melhor!
      Ohhh, gostavas do vlog? Acabei por deixar um pouco de parte, isto porque não tenho equipamento suficientemente bom, e como já tive a oportunidade de trabalhar com equipamento decente, fico sempre triste quando vou editar mimimi... mas prometo que assim que tiver mais € disponível, é algo que quero adquirir ;)

      Beijinhos :3

      Eliminar
  2. A não perder Dallas Buyers Club. Já tenho legendas e se calhar ainda hoje vou ver Blue Jasmine.
    Estive muitos tempo sem paciência para cinema, mas ultimamente cansei-me de ver repetidos 500 vezes os documentários dos canais da Zon e ando a ficar muito "cinéfilo".
    No entanto ainda não me atrevo a escrever sobre cinema. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é bem complicado escrever sobre cinema, acho que é muito relativo sabes? O que é bom para mim, pode não ser para ti, e vice-versa. Portanto acho esta atribuição de prémios um pouco injusta, como sei que aquele é O filme?
      Vi o The Wolf of Wall Street no cinema, já vou falar sobre ele. Off corse que não posso perder o Dallas Buyers Club, tá lá o meu Jared! Já ouvi maravilhas sobre ele, se calhar ainda marcha hoje muahah!

      Beijinhos :3

      Eliminar
  3. opa adoreiiii!! ficaste tããão giraaaa! >o<
    mas quero ver a fatiota completaaa!! hehe xD

    os filmes nomeados também me pareceram super interessantes!! (o único que vi no meio daquilo tudo foi mesmo o Frozen xPPP) fiquei especialmente curiosa pra ver o the wolf of wallstreet e o gravidade. ah! o nebraska também me pareceu algo fora do comum, por isso ainda tenho que dar uma espreiadelaaaa xPP

    bejioca**** <3

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~