Etiquetas :3

domingo, 9 de março de 2014

New Job!

Fonte | Tumblr

Hey Cuuuuuuties! :3


Acho que ainda não vos tinha dito, mas fui chamada para um novo emprego num call center. E sinto-me um pouco insegura, confesso. Acho que nem todas as pessoas são vocacionadas para tal trabalho, mas como ando numa fase de "encontrar o meu encaixe", não tenho nada a perder. Ordenado agradável, horário excelente, folgas fixas ao fim-de-semana... em troca de impingir uns quantos serviços. Vou iniciar amanhã a formação, portanto wish me luck!

E tu Cutie, já trabalhaste num call center? Como foi a tua experiência?



8 comentários:

  1. Boa sorte :) Espero que corra tudo bem

    ResponderEliminar
  2. Nunca, mas tenho um amigo que está agora em formação e diz que é um inferno hahahah Boa sorte! ;P

    ResponderEliminar
  3. eu já!!! e odiei -.- amei a formação confesso, mas quando foi para por em prática... aaafffff esquece, ia dando em louca!! não consegui mesmo ambientar-me!! mas lá está, não acho que tenha a ver com o trabalho de cc em sim, mas sim com o ambiente que está à tua volta, as pessoas, a maneira como te ensinam.... Mas o facto de eu ter odiado, não quer dizer que tu não vás adorar!! :D como diz a outra, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa xD por isso forçaaa!!! x)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorteeee!
    Beijinhos linda <3
    http://something-over.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte linda :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  6. Nomeei-te para uma tag ! Avisa-me quando responderes :D

    http://xleclairdelune.blogspot.pt/2014/10/fui-nomeada-para-o-liebster-award.html

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  7. Heyy ^^
    respondendo à pergunta que me colocaste.. eu estou a aprender coreano no Lumiar, no colégio são joão de brito ^^ aos sábados decorrem lá as aulas de autoria da escola coreana ^^ (:

    Beijinhooo*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~