Etiquetas :3

domingo, 20 de janeiro de 2013

Drama Fever #1

Ora nada melhor do que começar pelo meu mais recente vício: Dramas Asiáticos!
Bem, como começou ao certo não sei...um dia estava a ver anime, noutro a ouvir música coreana e quando dei por mim estava a "papar" os dramas todos! 
E o que são dramas perguntam vocês?  Basicamente são novelas, séries... enfim, o que quiserem chamar, com a particularidade de serem orientais. Okay, eu poderia ver as portuguesas e afins mas há muito que me deixaram de satisfazer. E existe uma essência completamente diferente nos dramas asiáticos: há para todos os gostos, desde comédias, a dramas mesmo dramáticos ao ponto de nos levarem a chorar baba e ranho (ups), até romances cujos beijos deixam muito a desejar ( existe algum tabu em relação a isto, mas tenho notado uma grande evolução neste sentido). Não podemos esquecer o conjunto de questões culturais completamente diferentes das nossas, que tornam estes dramas ainda mais interessantes! 

O QUE ANDO A VER DE MOMENTO

Queen In Hyun's Man (Coreia do Sul)



~ Pode conter spoilers ~
Kim Boong Do é um homem com estudos que "vive" na época da Rainha In Hyun, basicamente há 300 anos atrás. Por uma razão que não vou revelar (eheheh) ele viaja até 2012 e, na agora moderna cidade de Seul, conhece Choi Hee Jin, uma actriz com pouco reconhecimento que encontrou a sua oportunidade no novo drama de TV para que foi contratada, no papel de Rainha In Hyun. Óbvio que isto resulta no romanceeeeee. Mas dará certo?
Este drama tem 16 episódios com 45 minutos cada. 
Estou de momento no 10º episódio e estou a adorar! É sem dúvida bastante amoroso e cute, e depois de um dia stressante nada melhor que uma comédia romântica! Se pudesse, já tinha acabado de o ver. Com um bom elenco, a química entre os actores é excelente... e a verdade é que depois de acabarem este drama eles assumiram uma relação! A viagem entre duas realidades também é muito gratificante, pois os cenários e adereços estão adequados e ficamos a conhecer mais sobre a História da Coreia do Sul. 
Recomendo, principalmente se vocês meninas adoram aqueles romances do príncipe no seu cavalo branco ;)

Até continuaria a revelar a minha lista do que ando a ver, mas não vos quero aborrecer com tanta informação de uma só vez! Mas caso tenham ficado interessadas, não desesperem, pois pretendo nos próximos tempos vos falar de dramas/filmes que já vi ou que estou a ver de momento.

Espero que tenham gostado!:3

Até à próxima,
Jei~ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~