Etiquetas :3

domingo, 20 de janeiro de 2013

Fashion Stuff #1

Hey meninas!

Já não dedicava algum tempo para mim há anos, por causa da escola... mas guess what? Pintei as unhas!
Este foi o resultado final: 

As minhas unhacas!


Este look foi inspirado no novo vídeo da Michelle Phan (http://www.youtube.com/watch?v=8Cp_1enyxc4) e apesar de adorá-la confesso que criei expectativas demasiado altas para o resultado final. Enfim, gostei do resultado mas não morro de amores por ele. 
Mas não deixem de ver o canal dela, ela é fantástica, então em maquilhagem, é brutal!!!
Para este look usei os seguintes vernizes:


Marylins Color 115| Cliché 3 em 1| Vernis à Ongles Color 538| Cliché Metal
São todos do meu querido Chinês, ao qual tenho uma profunda relação de amor! 
Não tenho razões de queixa de nenhum (a não ser quando secam bahhh), excepto dos vernizes da marca Vernis à Ongles. Apesar de terem cores AWESOME, demoram a secar, o verniz é um pouco espesso demais e deixam as unhas uma lástima se não colocarem um verniz base. O primeiro verniz que comprei desta marca era um azul que queria à imenso tempo. O que aconteceu é que pintei sem base e BAM: tive que o tirar porque tinha as unhas a escamar... 
A moral da história: agora quando pinto as unhas nunca me esqueço do verniz transparente eheh :3

Por agora é tudo!
Até à próxima,
Jei~

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Awwww *_* Thanks!! =D
      Desejo-te muita sorte aqui para o blog e já agora, bom estudo! ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~