Etiquetas :3

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

*Day 7*




Acreditas em "amor à primeira vista"?

Bem, a eterna romântica tem os seus limites... e penso que sobre este assunto tenho as minhas dúvidas. Talvez porque nunca passei por esta experiência. A verdade é que eu não acredito de que de um simples olhar surja o amor instantaneamente. Acho que pode haver atracção, desejo e curiosidade despertada pelo desconhecido... agora daí até amor existe um longo caminho a percorrer... Caso tu (sim tu!) tenhas passado por esta experiência, partilha comigo! Tenho imensa curiosidade em saber se é possível... :3

(cuties, peço imensa desculpa, mas onde estou de momento a internet é escassa e espero que dê até ao meu retorno, pelo que não irei responder aos vossos comentários... mas em breve voltarei, esperem por miiiiiiiim!)

Jei~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~