Etiquetas :3

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

*Day 8*



O que achas sobre promessas vazias?

Estava ansiosa por responder a esta questão! 
Odeio quando me prometem algo e não cumprem. É a PIOR coisa que me podem fazer. Até mesmo fora do contexto amoroso! E porquê, perguntam vocês? Porque para mim, a palavra de honra é sagrada. Óbvio que se me prometerem uma caixa de biscoitos e não a trouxerem não será isso que me deixará magoada, mas por exemplo, dou muito valor a quem conto segredos ou pensamentos que costumo guardar só para mim. Costumo fazê-lo com o meu namorado, e espero em troca a promessa de que não conte a ninguém. Enfim, levo a peito promessas vazias, e caso o meu namorado fosse de fazê-las, talvez fosse razão para pensar duas vezes se levava a relação para a frente... é, para mim, tão grave como mentir! 

Jei~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~