Etiquetas :3

quarta-feira, 20 de março de 2013

Oh Dear Einstein...




8 comentários:

  1. O problema é que uma mulher que apenas caminha sozinha, só chega a algum lado a nivel profissional, pelo menos na minha visão. Nos precisamos dos outros tal como eles precisam de nós :)

    Beijinho

    Ps: Gostei do teu blog

    ResponderEliminar
  2. Sim Imparfait2, sem dúvida que não fomos feitos para sermos solitários. Eu melhor que ninguém posso afirmá-lo, o meu maior medo é ficar sozinha.
    Mas tomo a mensagem de Einstein como a afirmação da mulher na Sociedade :)

    Beijinhos :3

    Ps: Obrigada! Gostei bastante do teu! Segui ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Alexandra e Elisabete!
    Vou participar, sem dúvida!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  4. É o meu maior medo também passa por ficar sozinha, sem nada nem ninguem.
    Tb te segui
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. este senhor percebe da coisa!
    tive uma visão diferente da imparfait... acho que o que ele quer dizer é para não seguirmos o rebanho, sermos diferentes... e não ficarmos sozinhos... afinal de contas todos devemos trabalhar em grupo...

    ResponderEliminar
  6. Percebo a tua perspectiva D.!
    A diferença é que marca ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~