Etiquetas :3

quarta-feira, 20 de março de 2013

Selo 'Words & Letters'



As manas Alexandra e Elisabete do blog A nossa Imaginação passaram-me este selo sobre leitura!Obrigada a ambas pelo desafio ;)


Regras:

  • Responder às perguntas propostas pelo autor do selo.
  • Visitar o site onde o selo foi criado.
  • Passar o selo a, pelo menos, dois outros blogs e avisar os donos.

Perguntas:


1. Gostas de ler?
Sim, apesar de já não ler um livro há algum tempo. [eu sei  -.-']

2. Qual o teu livro preferido?

Não tenho assim nenhum livro preferido, mas o último que li [e me fez chorar!] foi 'Melodia do Adeus' de Nicholas Sparks.

3. Tens algum(a) autor(a) favorito?

Também não tenho nenhum autor favorito, mas gosto muito de Fernando Pessoa, mais precisamente de Álvaro de Campos.

4. Qual o género literário que preferes?

Romance, Criminal, e baseados em factos reais [acho-os muito mais intensos, não me perguntem porquê]

5. Gostas de escrever?

Adoro, tanto que estou no Curso de Comunicação Social! Mas acho que não tenho jeito para as palavras.

6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável?

Essencial, sem dúvida. Senão, não teríamos conhecimento dos saberes ancestrais e da História, nem do que se passa hoje no mundo.  

7. Qual o teu sonho?

Ser feliz, saudável e viver uma vida estável ao pé daqueles que amo.

8. Se fosses para uma ilha deserta, levavas contigo um livro ou um caderno? Se for sim e se a resposta for «livro» qual seria?

Levaria um caderno, para nunca me esquecer de como se escreve e para fazer dele o meu diário de aventuras eheheh!

9. Porque decidiste ser blogger?

Para no fundo me expressar. Com a vida aprendi que as pessoas vêm e vão, e apesar de ter um dos melhores amigos de sempre, que é o meu namorado Day óbvio, amigos super queridos e uma família fantástica, sinto que preciso de desabar, sobretudo quando estou mais em baixo... E quero aprender muito com vocês Cuties!

10. O que te fascina mais : o poder das palavras ou a arte de escrever?

O poder das palavras. A força delas tanto pode erguer como derrubar. E isso é sem dúvida fascinante...

E vou passar o selo a...





1 comentário:

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~