Etiquetas :3

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013


2013. Saí da faculdade. Entrei para a tv local, com a qual ainda colaboro. Percebi que o meu país não se preocupa em garantir emprego nas áreas de estudo dos seus jovens. Hoje trabalho numa loja e agradeço todos os dias por, de momento, não fazer parte do número de desempregados que Portugal tem hoje. Ou da comunidade que tenta a sua sorte fora. 2013 foi um ano complexo por diversas razões. 
O melhor de 2013? Vocês, Cuties. Criei o Messy Buns, o meu refúgio. Por mais que seja difícil vir aqui, por mais que não consiga ir aos vossos cantinhos, é óptimo ter-vos por perto. Espero que continuemos por estas bandas por mais uns aninhos... bora?

Que 2014 seja melhor para todos nós 

6 comentários:

  1. BOM ANO PARA TI LINDAAA ! CHEIO DE SORTE, SAÚDE E FELICIDADE :)
    Adoro-te! <3

    ResponderEliminar
  2. um dos meus objectivos de 2014, também é trabalhar. =D espero ter corte como tu

    ResponderEliminar
  3. Bem, se não for melhor, ao menos que não piore!!! desejo-te um ótimo 2014 cheio de amor, paz, boas oportunidades e moneeeeeyyy!! XDDD beijoca** <3

    ResponderEliminar
  4. Foi um ano atribulado mas o que interessa é que as coisas tenham melhorado e agora te sintas mais feliz :) Somos novos e promissores, ainda temos a vida pela frente e muito tempo para concretizar sonhos e objectivos, espero que tenhas um ano maravilhoso :)

    ResponderEliminar
  5. Bom ano princesa :D

    Olha escolhi o teu blog para um desafio.. caso o queiras fazer entra no meu blog :)

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~