Etiquetas :3

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ch-ch-ch-change!~



Hey Cutieeeeeeeeeees! :3


Como podem ver, as mudanças não se restringiram apenas ao novo layout do blog. Há muito que queria arriscar em algo que não fosse o típico "aparar as pontas". Portaaaaanto ontem fui ao cabeleireiro, e pedi-lhe que cortasse ao ponto de eu sentir o cabelo pendurado. Ele olhou para mim e riu-se, devia pensar que eu tinha um parafuso a menos. A verdade é que eu costumo contrariar tendências, e muitas vezes involuntariamente. Se a moda é o verde, eu gosto do azul, se andam de perna ao léu, eu ando tapada, e se agora todas querem cabelos lindos, longos e ombré, eu quero-o curtíssimo. Acho que a última vez que o tive tão curto deveria ter os meus 8 anos (sim, aquele cabelinho que todas as meninas tiveram), e digo-vos: não me arrependo do meu acto. 

E eu decidi ir mais além na minha mudança, esta mais softzinha: a minha primeira coloração! Não queria correr nenhum risco, por isso procurei e pesquisei bastante antes de avançar. Optei pela Casting Crème Gloss da L'Oréal, indicada para quem vai pintar pela primeira vez, pois não tem amoníaco e garante uma cor cintilante e cheia de reflexos brilhantes.  A cor:  630 Caramelo, um tom muito próximo do meu (eu tenho cabelo loiro médio-escuro), mas que desse para notar uma diferença!
No pacotinho vem o Creme Colorante, o Leite Revelador, o Tratamento Nutri-luminoso com Geleia Real multi-aplicações e um par de luvas. A aplicação é super fácil!!! Se têm dúvidas, vejam aqui :3 

O resultado:  


Não se assustem, não ficou assim tão ruivo (apesar de estar a caminhar para esse tom)! A verdade é que, para além de a minha máquina fotográfica estar a dar o badagaio, as fotografias foram captadas em fases do dia diferentes, logo luzes diferentes. Eu depois actualizo o post com um novo "depois" eheheh!
Adorei o resultado, é super natural! E como não é uma tinta permanente (sai ao fim de 28 lavagens, quero ver!), não cria efeito de raiz. 

 E vocês? Já utilizaram esta coloração? Quais recomendam?


Não sei se mudo a assinatura, que acham?

9 comentários:

  1. Estás muito fofinha. Também cortei o cabelo assim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaaaada *.* Ahah, então estás fofinha também!

      Beijinhos :3

      Eliminar
  2. Gostooo!!! Confesso que gostava
    Muito do teu cabelo!! Estava enorme e bem tratado!! Mas assim está super giro xD às vezes é preciso fazer mudanças radicais! Hehe xD se te fartares olha, esperas que volte a crescer xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai obrigadaaaa *.* Cabelo cresce, assim não me farto tanto dele! :p

      Beijinhos Unnie :3

      Eliminar
    2. btw, gosto da assinatura, por isso não mudes se for para pior!! hahah xD beijoca**

      Eliminar
  3. Isso do tamanho e cor do cabelo, é como dizia a santa da minha sogra em relação à roupa:
    Um corpinho bem feito, qualquer trapinho lhe assenta bem. eheheh
    Ficaste muito gira e agora já te conheço e se te encontrar na rua, vou-te pedir um autógrafo. ahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah obrigada! Pronto, assim fico mais descansada se vier um homenzinho a correr com um bocado de papel e caneta! :D

      Beijinhos :3

      Eliminar
  4. oh a cor ficou linda! tou a pensar fazer o mesmo *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela ficou linda no dia em que pintei, hoje está quase da cor natural ahahah! (é só por dizer que tem reflexos menos loiros)
      Mas faz bem mudar! Portanto apoiado ;)

      Beijinhos!

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~