Etiquetas :3

quinta-feira, 22 de março de 2018

Regresso.

Faz algum tempo, Cuties.

Mais precisamente 4 anos. 4 anos para ter vontade de escrever, 4 anos de algumas mudanças, 4 anos de estagnação. Para quem é novo aqui, olá eu sou a Jei, uma rapariga nomal que amarra o cabelo quando se sente inspirada (ou quando tem calor, no verão eu destilo).  Crie este blog em 2013, ano em que ainda queimava pestanas num curso superior que me valeu um canudo que está no canto do meu quarto a ganhar pó. Verdade é que talvez nunca me tenha esforçado o suficiente, mas também descobri um lado muito manipulador e bajulador na Comunicação Social que detesto. Portanto já não me cativa. Verdade também é que me farto muito rápido das coisas.
20 de março de 2018. Com o início da Primavera,  lembrei-me de que um dia tive um blog e fui espreitar. Ri muito. Uma miúda cheia de sonhos e muitas incertezas. Hoje, com 25 anos, continuo a ter algumas.

Como já referi, algumas coisas mudaram, mas deixarei isso para futuros textos. Quero apenas informar-te Cutie (se ainda aí estiveres) que continuo aqui, mais velha, madura, mas louca e variada, de humor sarcástico, e ainda sonhadora e cheia de dúvidas. Mas realista. Porque a realidade é algo que ainda demorou a chegar.

Não sei quando voltarei a escrever-vos. E não vou prometer nada como das outras vezes, até porque sempre detestei que me prometessem algo que não podiam cumprir. Mas fica a certeza de que estarei por aqui.

Até à próxima,
Jei~

4 comentários:

  1. YAY YOU ARE BACK <3 Continuo aqui e ansiosa para vir cá visitar-te mais vezes. BEIJOOO ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida ;) é bom ver que ainda permaneces por aqui! Vou visitar-te também com frequência!
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahaha verdade, e espero que seja para ficar :) fico feliz por saber que ainda tens o teu blog, ontem estive a ver aqueles que mais gostava mas infelizmente muitos deles já não existem :(
      Beijinho*

      Eliminar

Obrigada pela tua opinião, Cutie! (^ _ ^)/~~